sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Continuam as audições na comissão de ética. Seria a isto que Guterres se referia quando falou num pântano? Parece-me inevitável a população portuguesa no seu geral já ter percebido que há manipulações, há corrupção, há mentira, há habilidades e uma ESCANDALOSA promiscuídade entre o poder "executivo político" e os demais poderes executivos, no entanto a charada continua, desmente-se o indesmentível e arrasta-se na lama o pouco de dignidade formal que ainda restava ao estado.

Vi com atenção a audição a Armando Vara, e salvo melhor opinião, pareceu-me que Vara evitou, torneou ou mastigou as respostas tornando-as inúteis tais as quantidades de palha com que pareceu alimentar a referida comissão de ética e a população interessada em geral.

Interessante a explicação deste proeminente socialista quando confrontado com a redução drástica do investimento de publicidade por parte do BCP quando da sua entrada na administração. De acordo com o deputado do PSD que levantou a questão, a redução não foi transversal, houve excepções, no semanário Sol a redução foi de cerca de 80%, enquanto o investimento no grupo controlinveste de Joaquim Oliveira (Diario de Notícias, Jornal de Notícias, jornais que têm defendido o regime com unhas e dentes) subiu na ordem dos 1500%...

Ah! a explicação é que os numeros existem no banco mas ele não os trouxe, talvez numa outra ocasião porque "se soubesse tinha-os trazido".... ahhhh guterres, "volta" estás perdoado.


Não admira que no fim da audição o homem estivesse vermelho, e de certeza que não é por ser do Benfica....

Sem comentários:

Enviar um comentário